Pular para o conteúdo principal

GTA 6 Vira Fenômeno de Negócios e Expectativa de Lançamento Gera Milhões

 O lançamento de GTA 6, previsto para 2026, já está movimentando o mercado gamer brasileiro e criando um ambiente útil para marcas que desejam se conectar com um público engajado e multigeracional. Segundo o estudo “GTA VI: Hype, consumo e cultura gamer”, realizado pela Go Gamers, idealizadora da Pesquisa Game Brasil (PGB), o novo título da franquia está influenciando decisões de compra, gerando conversas conversas e abrindo espaço para ações de marketing e branding.


Uma pesquisa revelou que 25,3% dos entrevistados já trocaram de console pensando no jogo, enquanto 20,6% montaram ou experimentaram um novo PC. Além disso, 24,2% pretendem adquirir o jogo no lançamento, mesmo com especulações de que o preço pode variar entre R$500 e R$600.




© 2020 News

Designed by Open Themes & Nahuatl.mx.